quarta-feira, 13 de junho de 2012

Piadas karkueras

1- Chacho



Um dia chega Chacho e diz a sua mãe: Mãe Eu tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim. E sua mãe diz: Qual é a boa ? e o Chacho respondeu: Que eu passei todas as disciplinas. e diz a mãe: e a notícia má? . Isso é uma mentira! . -

2- Nico



A professora diz ao Nico: Vamos ver Nicolas, se eu digo eu fui rica, no passado, mas se eu digo sou bonita, o que é ? Nico: Excesso de imaginação professora!

3- César



Certo dia César disse ao seu pai me dá um copo de água. O pai deu a ele, e ele logo volta e pede outra e o pai diz: Mas eu já te dei cinco copos de água e César responde: é que meu quarto está pegando fogo.

2 comentários:

  1. Gostei desse site...sempre que puder estarei deixando meus comentários aqui...muito show msm

    ResponderExcluir
  2. Valeuu , deixaremos o blog cada vez melhor !

    ResponderExcluir