terça-feira, 19 de junho de 2012

No Digas Nada não é da Kel


Tem uma música chamada No Digas Nada que dizem ser da Kel mas se fosse dela seria lançada no CD, e além disso a voz não é a dela então esse boato que a música é dela é mentira, mas a voz é muito parecida com a voz da Coni que ainda não lançou o CD dela só 3 músicas, será que essa música é dela, vazou na net antes de lançar o CD e algum fã confundiu as duas ? Escutem e vejam se não parece:



Eu achei ótima a música, bem que podería ser da Coni mesmo! E tipo se não for da Coni é de alguem conhecido essa voz, ja ouvi ela em algum lugar.

2 comentários:

  1. essa música é do RBD, um solo cantado pela Anahí. Acho que não é ela que está cantando, mas a música é do RBD, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Eu andei pesquisando e é um solo da Anahi msm mas ai quem ta cantando é a Coni msm eu acho!

    ResponderExcluir