domingo, 10 de junho de 2012

Coni Piccoli viajando pelo mundo


A Coni está de contrato com a tvn mas atualmente ta de férias e viajando por vários lugares da Europa ela já passou por: Madri, Barcelona, França (Cannes) e na Itália (Sanremo e Florença),Ao que tudo indica o twitter @Piccoli_Coni é dela mesmo, hoje às 19h ela falou com a Kel e ela respondeu, vejam a conversa, o seu  tweet foi por um iphone e lá de Florença:

A conversa foi mais ou menos :

Cony: Vendo karkú na Itália kkkkk @K3lcalderon
Kel: eu não acredito (sério?) kkk xD

Jajaja ou jejeje é a risada deles em espanhol é como se fosse o kkkkk 

Bem que ela podia passar pelo Brasil na volta pro Chile né ?

2 comentários:

  1. Oi,aqui é do blog Star Teens,aceito sim a parceria desculpa a demora mas é que eu tava sem tempo mesmo,mas pode conferir q já vou botar lá!

    ResponderExcluir
  2. aceito parceria sim vou coloca-lo nos parceiros (na verdade acho q fui eu q pedi a parceria) mas msm assim ja adicionei aos parceiros

    ResponderExcluir